Quem sou eu

Minha foto
Moro no Rio de Janeiro, sou mãe de 3 filhos e em breve vou ser avó de um menino.
Sou comerciante e comecei no scrap em abril de 2011. Me apaixonei e hoje se tornou um vício para mim.

domingo, 3 de junho de 2012

Sabado YAKSOBA

 Meu filho Leo dando a maior forca na cozinha.

Minha nora Marcia  fez o almoco para todos e nós todos ajudamos,é claro?
Eu fotografando todas as etapas e o meu filho Leo fazendo palhacada pra animar as meninas.
Minha filha chegou atrasada e não esta na foto.
O almoco estava delicioso e de sobremesa ela fez crepe de chocolate com morango e sorvete.
eu nào fotografei pois eu estava comendo.
Hummmmm!!!!!!!!!!!!!!
Muito bom!
Obrigada Marcia!

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK
    Delícia!!! Adorei seu comentário sobre o não fotografar a sobremesa!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. deve ser muito bom ter nora prendada !! fiquei aqui pensando na sobremesa
    boa semana

    ResponderExcluir